top of page

FAMOSOS FÓBICOS

Atualizado: 19 de fev. de 2021

Falamos um pouco sobre fobia na postagem anterior. Como disse antes, todo mundo tem medo de alguma coisa. Todo mundo mesmo...Afeta homes e mulheres. Por isso vou listar aqui alguns famosos que já manifestaram suas fobias:


David Beckham –Um dos mais famosos nomes de futebol tem uma fobia. Em uma entrevista para um documentário da BBC, o ex-jogador afirmou ter medo de sapos ou ranidafobia.


Johnny Depp – Coulrofobia é o nome que dá ao medo de palhaços e Depp sofre com ele. Conta-se que ao encontrar a esposa vendo o filme IT “Ele não conseguiu ficar na sala com ela, foi até seu escritório ler um livro para se acalmar porque estava muito assustado”.


Katy Perry – A cantora já declarou que sofre de escotofobia, medo do escuro. Em um entrevista 2010, Perry admitiu que sempre dorme com pelo menos uma luz acesa porque acredita que “coisas ruins acontecem no escuro”.


Uma Thurman – A atriz de ‘Kill Bill’ precisou enfrentar seu maior medo ao gravar uma cena dentro de um caixão durante o filme de Quentin Tarantino. Uma tem claustrofobia, ou seja, medo de espaços fechados.


Alfred Hitchcock – Um dos maiores diretores de Hollywood tinha um dos medos mais esquisitos dessa lista.

Hitchcock tinha pavor de ovos. “Você já viu algo mais repulsivo do que uma casca de ovo quebrando e expelindo seu líquido amarelado?”, disse em entrevista ao The Telegraph.

Nicole Kidman – Muita gente considera borboletas insetos lindos e graciosos, porém Nicole tem medo delas. Ela disse:“Há algo de sinistro na maneira com que voam. Algo estranho”.


Até as maiores lendas do POP precisaram enfrentar seus medos!


Madonna – A rainha do Pop tem medo de trovão. A cantora chegou a encomendar diversas previsões do tempo em 2012, quando estava na Irlanda, por medo de tempestades.


E você? Confesse seu medo pois eu sei que ele está aí.

228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TOC

bottom of page